segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Quando participou da 11ª edição reality show, em 2011, Paulinha ficou conhecida como a “gordinha do BBB”. Porém, há pouco mais de um ano ela deu início a uma transformação para largar esse estereótipo. “Fechei a boca, comecei a comer de 3 em 3 horas e fui morar por um tempo na academia”, contou em seu Instagram.
Muita malhação. Os exercícios foram fundamentais para chegar ao corpo atual, mas depois de apelar para várias dietas malucas, a famosa faz questão de levantar a bandeira da reeducação alimentar. “Dietas vc abandona, reeducação alimentar é pra sempre”, escreveu para seus seguidores, que buscam dicas e truques para emagrecer. O conselho que ela sempre dá: começar.
“Fácil não foi, eu sofri eu chorei eu pensei em desistir e sempre que saia da linha tentava imediatamente voltar, nao espere o amanha faça hoje, e nao espere que ninguem acredite em vc, simplesmente faça…. ninguem dorme magra e acorda gorda, foi vc que chegou aonde esta, estão, cabe a vc sair dai….. levanta a bunda do sofá, de nada adianta só ficar planejando, ah se eu perdesse 15kg, ah semana que vem eu começo, isso de nada vai adiantar, faça hoje, coloque tudo no presente e no futuro vai está como pensa hoje , so basta vc querer”.

0 comentários :

Postar um comentário