quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

O americano Paul Wolscht está casado com sua esposa há 23 anos e tem 7 filhos. Porém, ele guardou todo este tempo um segredo terrível. Aos 46 anos, Paul chega ao limite. Ele não consegue mais esconder a verdade e decide contar tudo para sua família.
Paul revela que, durante toda a sua vida, ele se sentiu 'preso' dentro do corpo errado. Diante de sua esposa chocada, ele diz que é, na verdade, uma menina. Em segredo, ele vestia roupas femininas e vivia uma realidade transexual. Mas Paul finalmente conseguiu reunir coragem para anunciar que pretende viver os restos dos seus dias como uma mulher. 
youtube/xtraonline
Para sua esposa, esta novidade cai como uma bomba! Ela não aceita a escolha do marido e lhe dá um ultimato: "Deixe de ser um travesti". Mas isso é impossível para Paul. Sua antiga vida dupla lhe rendeu uma depressão profunda e ele considerou várias vezes se suicidar. Sem alternativas, Paul fica muito triste, porém decide seguir vivendo com uma nova identidade: "Stefonknee" (Pronuncia-se: Stephanie).
youtube/xtraonline
Em relação a exigência feita por sua esposa, ele comenta: "É como se, de repente, alguém me dissesse que eu deveria ter menos do que 1,90 m de altura. Mas isso é impossível, este sou eu". Passada a pior fase, Paul se sente agora realizado como menina. Ele segue indo normalmente para o trabalho e luta pelos direitos dos transexuais no Canadá. MasStefonknee tinha ainda mais planos:
youtube/xtraonline
"Eu não cresci desde que era criança, portanto eu sou agora uma menininha de 6 anos." Para seguir este sonho, Stefonknee veste-se como uma aluna da primeira série primária encontrou até mesmo 'pais adotivos' que não tem problemas em aceitá-la e amá-la. Em seu tempo livre, Stefonknee gosta de pintar e de brincar com outras crianças, para aprender como uma menina cresce. Porém, mesmo que ela esteja feliz com sua nova vida... 
youtube/xtraonline
... ela sofre muito com a perda da sua família, que evita ter contato com ela. Stefonknee foi convidada para o casamento de sua filha, mas com uma condição: ela teria que se vestircomo um homem e deveria se sentar num banco ao fundo. Neste dia, Stefonknee tentou mais uma ver se matar.
youtube/xtraonline
Hoje, ela considera fundamental que este assunto deixe de ser um tabu: "Eu não preciso mais de nenhuma medicação e eu tenho um grupo de pessoas que me apoiamMas sinto falta de companhia.Portanto, ela está lutando para que outros transexuais 'saiam do armário' e sejam capazes de rir novamente.
youtube/xtraonline
Devo admitir que esta história me deixou, no início, muito perplexo. Embora eu ache chocante que um homem adulto queira viver como uma menina de 6 anos, eu preciso admitir que Stefonknee é muito corajosa. Então, eu lhe desejo tudo de melhor para seu futuro.
Se esta história também te fez pensar duas vezes, compartilhe este artigo com todos que você conhece.

0 comentários :

Postar um comentário