segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016


  1. “Vc tem brigadeiro? Não!… Então me dá um beijinho???”
  2. “Você tem uma beleza EXÓTICA!”
  3. “Oi, me dá um fora”
    – …como assim, porque?
    – Ah! então me dá um beijo !
  4. “Aposto um beijo que tu me dá um fora”
  5. “Tem um brigadeiro e um beijinho em cima da mesa. Se eu inclinar a mesa, o brigadeiro rola. E o beijinho, rola?”
  6. No metrô: Em que estação estamos? (perguntando para o amigo) Paraíso? Ah! parece o Paraíso mesmo! (olhando para mim sem escrúpulo algum)
  7. Eu já ouvi “vc está esperando um onibus? (estava dentro do shop). Eu disse, não, pq estaria esperando aqui dentro? eis que vem a merda do ano “pq vc tá no ponto”. (muito gato vc).
  8. “Oi,você gosta de estrelas? Eu: “sim”. Ele: “Eu conheço um motel que tem 5”
  9. Me chama de Restart que eu te levo comigo …
  10. Pode me chamar de ITAÚ! Fui feito pra você!”
  11.  “Você pode me dar uma informação? Qual é o caminho do seu coração?”
  12. “Vamos sair só nós três? Eu, você e o amor?”
  13. “Pode me dar um beijo que não vou me transformar em sapo…”
  14. “Você está com sede? Porque estou com água na boca!”
  15. “Eu sabia que te conhecia de algum lugar! Dos meus sonhos…”
E para fechar com chave de ouro.
“Se você fosse um PUM, eu nunca te soltaria”
 E você já recebeu uma cantada #fail? Se sim, compartilhe conosco através dos comentários. E porque não deixar a resposta ideal para cada uma destas cantadas #fail

0 comentários :

Postar um comentário