domingo, 31 de janeiro de 2016

Jeffrey Cote está dirigindo numa estrada, quando, de repente, um enorme pedaço de neve congelada atinge o para-brisa do seu carro. Ele filma tudo e as imagens são assustadoras!
"Um pedaço de gelo se soltou do topo de um veículo e destruiu meu para-brisa, entortou meu limpador de para-brisa e danificou meu espelho lateral", escreveuJeffrey Cote ao publicar o vídeo no YouTube"Se eu tivesse freado com maior intensidade,eu poderia ter evitado o impacto, mas inicialmente parecia que o pedaço não iria me atingir." Felizmente, a película de segurança do vidro aguentou o choque e não se quebrou em milhares de pedaços!
Ainda bem que no Brasil ninguém precisa dirigir nestas condições extremas de temperatura! Porém, este vídeo serve de alerta, já que mostra que é sempre preciso dirigir com atenção! Numa situação assim, é também necessário manter a calma. Este motorista conseguiu se salvar porque foi capaz de tomar a atitude certa: reduzir a velocidade e estacionar em local seguro.
Compartilhe com seus amigos. Todos devem dirigir com cuidado, sem se distrair com celulares e outros aparelhos eletrônicos.

0 comentários :

Postar um comentário